21 de jun. de 2009

Santa Rosa

Uma paixão pode virar a razão do viver de uma pessoa. Um rapaz depressivo e apaixonado vai ao encontro de sua companheira que o aguardava em um quarto de hotel, mas não a encontra e por conta disso se desespera. O desespero leva o rapaz a uma insensatez que compromete sua vida.

4 comentários:

Unknown disse...

Mano tudo o que posso falar e que você vai entender é...ta chave.....
Resumindo é isso......chapo....
valeu, é nóis mesmo tudo junto e misturado.....


Pqno

Eliana disse...

Mesmo não entendo quase nada, achei muito legal interessante, criativo com conteudo, imagem e som de boa qualidade.Desculpe não entender muito, + de uma de uma coisa esteja certo vc.é uma pessoa esforçada,inteligente, dedicado,continui assim indo ao encontro de seus objetivos pode ser dificio as vezes + vá enfrente vc, merece,estarei sempre aqui te apoiando, torcendo por vc. bjosss!!!!!!

Unknown disse...

bg4turt#Nego! parabens gostei do trabalho, parece que a edição teve algumas mudanças desde o video que vc colocou no Fiz Tv e gostei muito do resultado final! mais uma vez... parabens, posso falar uma coisa.. não entendi direito os créditos... eu agradeço mas tem coisa demais ai, rs beijos .... depois me explica..

Unknown disse...

Sei do seu esforço em fazer cada partizinha do projeto....sei do seu cuidado em ter tudo com a maior qualidade...Parabens o resultado está otimo! Surpreendente!Envolvente! Emocionante...
beijos to aqui esperando pelos próximos.